Indicação de livro: O Programador Apaixonado

13:55 0 Comments

Nas ultimas semanas tenho me dedicado a leitura do livro "O Programador Apaixonado". Quero deixar bem claro que essa não é uma crítica, nem um review é uma indicação mesmo. Estou adorando o livro e indico para qualquer programador, que foca não só nas tecnologias X,Y,Z mas também em sua carreira.



Quando eu digo me dedicado a leitura estou realmente querendo utilizar a palavra dedicado. Isto porque o livro é dividido em capítulos pequenos e no final de cada um existe um pequeno 'exercício' que força o leitor a pensar e adotar novos hábitos.

Os capítulos são bem concisos e focados em tópicos específicos, isso possibilita uma ótima leitura para quem tem pouco tempo. Possibilitando também você sempre manter esse livro ao alcance da mão para ler algum capítulo aleatório e não se desviar dos objetivos da sua carreira.




0 comentários: